Eleições SFUAP candidatos lista B

A Lista B “Renovar a SFUAP” é composta por sócios de diferentes idades, ligados às várias atividades da coletividade e que partilhem do mesmo ideal: na SFUAP somos todos IGUAIS!

Somos 22 mulheres e homens com o sentido da responsabilidade que um cargo na SFUAP acarreta, com o peso da sua história e a necessidade urgente de olhar para o futuro.

Apresentamos de seguida a lista completa dos candidatos à Direção, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal.

Filipe Esperança – Presidente da Direção

Filipe Esperança tem 30 anos e é sócio da SFUAP há 24. É atualmente Vice-presidente do Departamento de Atividades Culturais e Recreativas e exerce cargos diretivos há 7 anos. Já organizou inúmeros concertos e atividades conjuntas da coletividade, como é o caso das Galas da SFUAP. É executante da Banda há 15 anos e competiu em várias provas de judo pela SFUAP. É formado em Engenharia de Materiais pela FCT-UNL, e exerce actualmente na área. É o sócio nº 3197.

Miguel Ângelo Cruz – Vice-Presidente Cultural

Miguel Ângelo Cruz tem 36 anos e toca piano desde os 4. Entrou na SFUAP aos 11 anos para a escola da Banda Filarmónica, que lançou o seu percurso profissional. Participou em inúmeros concertos e audições da coletividade. Considera a SFUAP a sua segunda casa. É atualmente professor de piano em várias escolas, com um particular carinho pela SFUAP, onde aprendeu e agora ensina. É o sócio n° 2393.

Daniel Mendes – Vice-Presidente Desportivo

Daniel Mendes tem 42 anos. A SFUAP proporcionou-lhe uma carreira na natação de competição que o moldou determinantemente. É médico, ortopedista e coordenador do serviço de Ortopedia do Hospital da Luz, em Setúbal. É ainda coordenador da unidade de patologia de pé e tornozelo no Hospital Beatriz Ângelo. É o sócio n°22402.

Jorge de Sousa – Vice-Presidente do Campismo

Jorge de Sousa tem 50 anos e foi um praticante regular da natação na SFUAP. Os seus filhos seguiram os seus passos e aprenderam a nadar na coletividade. É Engenheiro Informático com experiencia em gestão e direção, tendo desempenhado, entre outros, o cargo de Chefe de Divisão da Informática da Câmara Municipal de Almada. É o sócio n°4580.

Carlos Gomes – Vice-Presidente Administrativo e Financeiro

Carlos Gomes tem 49 anos e é executante da Banda Filarmónica há 7 anos. É atualmente Diretor do Departamento de Atividades Culturais e Recreativas da SFUAP. Tem uma carreira variada, tendo passado pelo jornalismo, formação profissional, produção e realização de TV, artes gráficas e promoção cultural. É atualmente empresário e programador de software. É o sócio nº 7041.

Luis Filipe Pereira – Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Luís Filipe Pereira tem 68 anos e é sócio da SFUAP há mais de 50 anos. Tem ligação ao campismo desde os anos 1960 e tem participado ativamente na vida da coletividade com intervenções em várias Assembleias Gerais. É aposentado do Arsenal do Alfeite na área de Metalomecânica e Metalurgia, onde exerceu igualmente como formador. É o sócio nº 788.

Fernando Cruz – Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Fernando Cruz tem 63 anos e foi membro do primeiro Grupo Juvenil (1967/68) da Secção de Campismo da SFUAP. Integrou a Comissão Cultural – Biblioteca (1972/74). Participou no Movimento de Campismo Desportivo desenvolvido na coletividade e impulsionou a criação e desenvolvimento do Parque de Campismo da SFUAP. É Gestor de Projecto no Arsenal do Alfeite. É o sócio n°289.

arlos Gonçalves – Presidente do Conselho Fiscal

Carlos Gonçalves – “Caló” tem 73 anos e está apostado na luta pela devolução da SFUAP aos sócios. É técnico industrial aposentado. É o sócio n° 79.

Carina Cavalcanti – Diretora Cultural

Carina Cavalcanti tem 34 anos e é executante da Banda da SFUAP há 11 anos, tendo seguido as pisadas da mãe, que foi, há mais de 50 anos, uma das primeiras executantes femininas da banda. Licenciada em Publicidade e Marketing, desempenha atualmente as funções de Key Account Manager. É a sócia nº 11573.

Fernanda Monteiro – Diretora Cultural

Fernanda Monteiro tem 59 anos e é executante da Banda da SFUAP desde tenra idade, com quase 50 anos ao serviço da Banda Filarmónica. Já esteve presentes em inúmeras comissões da Banda ao longo do tempo e ajudou na construção de muitos eventos chave da coletividade. É coordenadora industrial. É a sócia nº 10398.

José Paula Carvalho – Diretor Desportivo

José Moura de Paula Carvalho tem 22 anos e está na SFUAP desde 2012. É capitão de equipa e ex-atleta internacional de Natação Pura e de Águas Abertas. Foi a várias taças da Europa e do Mundo (2016-2019) e conta com 2 recordes do clube e um recorde nacional. É licenciado em Engenharia Informática no Instituto Superior Técnico, em Lisboa, e está atualmente na equipa de Revenue Managment da Celfocus. É o sócio nº 5805.

Ana Sofia Espírito Santo – Diretora Desportiva

Ana Sofia Espírito Santo tem 45 anos e a sua ligação com a SFUAP começou enquanto jovem como praticante de natação. É apoiante da área do desporto e membro ativa e dinamizadora de eventos desportivos, caso do campeonato distrital, torneio da Primavera e competições e representações da Ginástica Rítmica. É membro da formação inicial da Marcha da SFUAP. É licenciada na área da educação e pós graduada na área do domínio cognitivo motor e multi-deficiência. É possuidora de certificado nível 2 em língua gestual portuguesa e exerce a docência com turmas bilíngue de alunos surdos. É a sócia nº 22859.

Raúl Simões – Diretor do Campismo

Raul Pina Simões tem 34 anos e é oriundo de uma família com forte ligação à coletividade, que o inscreveu como sócio com apenas 1 ano de idade. A família é composta por atletas da SFUAP e campistas desde a implementação do Parque. Entrou com 3 anos para a escola de natação e tornou-se atleta da equipa de natação federada. É campeão regional e vice campeão nacional pela SFUAP. Regressou à coletividade como técnico de natação onde foi técnico principal de cadetes e infantis conseguindo vários títulos regionais, zonais e nacionais. É actualmente campista. Profissionalmente, está ligado à formação de pequenos jovens atletas no Clube Nacional de Natação. É o sócio nº 1496.

Diamantino Brás – Diretor do Campismo

Diamantino Gato Brás tem 28 anos e foi um atleta federado de natação pela SFUAP entre 2003 e 2019. É Mestre em Engenharia Mecânica e actualmente trabalha como superintendente de frota no ramo naval. É o sócio nº 3340.

Hugo Mariani – Diretor do Campismo

Hugo Mariani tem 32 anos e participa ativamente na vida da coletividade há 25 anos como campista e praticante de várias modalidades: ginástica, natação e música. É executante da Banda Filarmónica. Trabalha como professor de música. É o sócio nº 3113.

Fernando Leal – Secretário da Direção

Fernando Leal tem 69 anos é um dos mais “jovens” alunos da escola de música da Banda Filarmónica, onde aprende saxofone há 3 anos. É executante da Banda. É Engenheiro de Máquinas e está aposentado. É o sócio nº 10234.

Nuno Cascalho – Tesoureiro

Nuno Cascalho tem 30 anos e está há 18 anos na Banda Filarmónica da SFUAP, com passagem pela escola de música e natação. É formado em Engenharia de Electrónica e Telecomunicações no ISEL. Trabalha em Tecnologias de Informação nas áreas da banca e ramo automóvel. É o sócio nº 11591.

Fábio Veiga – Tesoureiro Adjunto

Fábio Veiga tem 31 anos e é músico na Banda desde os 15 anos de idade, tendo começado a frequentar a coletividade aos 7 anos, altura em que o seu irmão mais velho ingressou na Banda. Já organizou vários agrupamentos musicais para animação e convívio de associados, como, por exemplo, as Festas da Nossa Senhora da Piedade. É operador de equipamentos de gestão há mais de 10 anos com experiência em tesouraria. É o sócio nº 24060.

Marco Geraldes – Secretário da Mesa da Assembleia Geral

Marco Paulo Geraldes tem 57 anos e é músico da Banda Filarmónica há mais de dez anos, primeiro como trombonista, atualmente como percussionista. É professor de Educação Musical desde 1981, com experiência em cargos de gestão. É o sócio nº 20706.

Vitor Silvestre – Secretário Adjunto da Mesa da Assembleia Geral

Vitor Silvestre tem 59 anos e já exerceu cargos diretivos da SFUAP. É um sócio ativo com participação regular nas Assembleias Gerais. É profissional liberal na área do ensino. É o sócio nº 5008.

Ricardo Coxo – Secretário do Conselho Fiscal

Ricardo Coxo tem 38 anos e é um ex-atleta de natação da SFUAP onde, ao longo de mais de uma década, alcançou vários recordes nacionais e representou a seleção nacional com destaque para o 2° lugar no Europeu de Juniores. É Enfermeiro Especialista de Reabilitação e Pós-graduado em Gestão em Saúde, exercendo atualmente o cargo de supervisor clínico numa empresa multinacional. É o sócio nº 6414.

Ana Figueiredo – Relatora do Conselho Fiscal

Ana Figueiredo tem 40 anos e foi praticante de natação durante vários anos na SFUAP, coletividade com que tem um carinho especial. É jurista de formação e trabalha numa empresa multinacional na área de facturação, onde é também formadora. É a sócia nº 7194.

Carlos Freitas – Delegado da lista

Carlos Freitas foi nadador e treinador da SFUAP durante 50 anos. Treinou equipas internacionais e foi Medalha de Ouro da Cidade de Almada em 2003. Tem o Prémio Carreira APTN 2018 e o Reconhecimento ao Mérito e Dedicação da SFUAP, em 2009. É o sócio nº 333.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: