Renovar a S F U A P -Lista de candidatos

A Lista Renovar a SFUAP é composta por sócios de diversas áreas – Campismo, Desporto e Cultura – que partilham dos mesmos ideais que foram dados a conhecer no Manifesto com o mesmo nome. A ideia partiu de dois sócios, Filipe Esperança e Carlos Gomes, ambos músicos da Banda Filarmónica e com experiência diretiva. O Manifesto ganhou uma tal dimensão e foi tão bem recebido pelos sócios que rapidamente criámos a lista de candidatos que aqui apresentamos para concorrer às eleições para os Órgãos Sociais e Mesa da Assembleia Geral da SFUAP no dia 18 de dezembro de 2020.

Filipe Esperança – Presidente da Direção

Filipe Esperança tem 30 anos e é sócio da SFUAP há 24. É atualmente Vice-presidente do Departamento de Atividades Culturais e Recreativas, tendo cargos diretivos há 7 anos. Já organizou inúmeros concertos e atividades conjuntas da SFUAP, como é o caso das Galas da SFUAP. É formado em Engenharia de Materiais pela FCT-UNL, e exerce actualmente na área.

(brevemente serão adicionados mais nomes)

“Estimados amigos,Entrámos na fase decisiva e precisamos do apoio de todos. A partir de hoje, vão haver várias pessoas em circulação para a recolha das assinaturas. Quem tiver as quotas em dia e quiser assinar, por favor, comente este post e faremos todos os possíveis e os impossíveis por ir combinando horários para que se recolham as assinaturas. Muito obrigado a todos pela vossa força, empenho e dedicação. Em frente, por uma SFUAP diferente!”

Filipe Esperança

Candidatura entregue!

5/12/2020

O momento em que Filipe Esperança , candidato a Presidente da Direção, e Carlos Freitas , Delegado da Lista, entregaram esta noite na sede da SFUAP toda a documentação necessária para que a lista “Renovar a SFUAP”, à qual eu pertenço, possa participar nas eleições de 18 de dezembro.Iremos aguardar com serenidade pela verificação da candidatura por parte da Comissão Eleitoral, conforme definido no Regulamento Geral da SFUAP, para iniciarmos em força a nossa campanha e divulgar a lista completa de candidatos.A todos aqueles que nos apoiaram e que difundiram o nosso Manifesto, transformado depois em Programa de Ação, o nosso MUITO OBRIGADO! Iremos continuar o nosso trabalho em prol de toda a coletividade.

Carlos Freitas

“Foram 8, 10 dias de puro prazer e orgulho, a quando numa noite chuvosa (julgo ter sido no dia 26 de Novembro) dois “jovens” músicos da nossa banda, o Filipe Esperança e o Carlos Gomes, terem convidado a juntar a um movimento de Renovar a SFUAP, após ouvi-los e da forma como o fizeram, julguei logo que estava com a “minha gente” o que nos unia era a paixão que temos pela SFUAP, desde logo mostrei interesse em aceitar o pedido que estava a ser feito, até porque na altura existia um vazio directivo. No dia seguinte tive acesso a um esboço de um manifesto , com o pedido de dar o meu contributo, assim o fiz, que resultou no manifesto Renovar a SFUAP, não esquecendo a excelente e sempre acertiva com os seus comentários e ajuda do Vitor Silvestre. Quando se pensava que seria só um documento reivindicativo e com a criação de uma página no Facebook, acontece o que não estávamos à espera, o nível de adesão foi tão grande, que este movimento cresceu ao ponto de ter feito uma lista de corpos sociais ao sufrágio e ainda mais incrível, o de ter em três dias o recolher de 127 assinaturas de associados necessárias para a candidatura. Aqui chegamos hoje dia 4 de Dezembro, que fica marcado no movimento associativo de Almada e não só de três candidaturas as eleições dos corpos sociais da SFUAP, ficará também marcado ao mostrar que o movimento associativo está vivo e recomenda-se no concelho de Almada , por um grupo de “jovens” se reunirem e ter o poder de arrastar outros “menos jovens” para um causa comum, O MELHOR PARA A NOSSA SFUAP E quando tiverem conhecimento da lista proposta (que só será conhecida após a validação por parte da comissão eleitoral), irão rever muitos jovens conhecidos, que nasceram e viveram nesta casa e menos jovens, que também já deram muito a esta casa e ao seu concelho. E termino com uma frase criada por um nadador, nos tempos de glória da Sfuap FORÇA E UNIÃO COM A SFUAP NO CORAÇÃO”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

Create your website with WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: