O que eu não vi na Fonte da Telha

Na minha reportagem fotográfica de 6 de Novembro intitulada ALCATRÃO SEM POSSAS que alcançou mais 41.000 visualizações, algumas vozes de pessoas que eu tenho bastante estima, quiseram chamar-me à atenção para alguns pormenores que não foram ali retratados e que seriam de muita relevância .

Assim para que se possa exercer o contraditório, aqui publico as fotos e pareceres do Sr. Telmo Daniel Rodrigues que deixo à vossa consideração.

“A agua da subida flui para esse lado….o alcatrao….esse flui para as dunas causando rasgos no chao da velocidade da agua. vejam pelos vossos olhos.

a água daquela subida gigante fui para a área empedrada ( erro um ao se fazer a rotunda assim , já na área alcatroada ilegalmente, a água que desce das arribas ganha velocidade, em zonas imperabilizadas por moradores, ganha mais força no alcatrão ( em vez de ficar retida na estrada antiga de areia fina e se infiltrar …) agora, está a ir directamente para area sensivel, e a criar rasgos de velocidade de agua.

para ja para ja pode se colocar materia organica nesses rasgos e no percurso da agua, seja aparas de jardim, relva etc…. isto se querem proteger já e fazer algo…mas a longo prazo outras medidas eram necessarias …

se vierem dizer que isto já havia, era verdade, mas tão intenso e acelarado ao ponto de estragar mais numa chuvada do quem em 10 anos??? são burrinhos e abestados os dementes que votam ps ao ponto de destruir uma praia linda????”

Telmo Daniel Rodrigues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

Create your website at WordPress.com
Iniciar
%d bloggers like this: