António Matos repudia a apreciação que fazem da sua quadra de S. João

Oh São João da Ramalha
Vem cá abaixo tu de novo
Limpar Almada da tralha
P´ra que volte a ser do povo
António Matos
Junho 2020

Almada
Reunião Pública Ordinária da Câmara
20/07/2020

António Matos
“António Matos:
“Quero repudiar completamente a apreciação que fazem da minha quadra ….. nunca o fiz no passado, não o faço no presente e nunca o farei …. falar em relação aos meus colegas de uma forma sobranceira e muito menos ofensiva.
Foi uma brincadeira poética e acho estranho que vocês assumam isso de outra forma.
Foi uma brincadeira que deve ter um entendimento que pode ser político, mas que deve ser sobretudo um entendimento no espírito reinadio da época e que pode ter uma leitura perfeitamente diferente da vossa que é desproporcional.
Vocês têm da minha parte uma atitude de respeito permanente com todos os colegas e de respeito pelo contraditório e pela diferença e do pensamento divergente … Eu acho que a Sra. Presidente andaria melhor se não tivesse o ar sobranceira que sempre manifesta relativamente à manifestação de das discordâncias da nossa postura …. As nossas posturas e as nossas criticas são tão legitimas quanto as suas.
Aquela quadra tem um tom reinadio que pode ter outras leituras …. Deve haver respeito e uma postura não incendiária e de falta de respeito pelas propostas dos seus colegas.
Eu respeito os colegas e achamos que o clima que se vive aqui pode e deve ser diferente.”

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

Design a site like this with WordPress.com
Iniciar